Decisões difíceis e finais felizes! Bem vindo 2017!

Primeiro de tuuuudo, mesmo que um pouco atrasada, quero desejar a toooodos que passam por aqui, aos seus familiares, seu amigos, seus vizinhos, seus cachorros, papagaios e periquitos, um FELIZ FELIZ FELIZ 2017!!! Que seja um ano de muita prosperidade, amor, saúde, paz e MUITO sucesso pra todos!!!
No final do mês de Novembro, quando recebi minha escala pra Dezembro, corri meus olhos para os dias 25 e 31, pra ver se eu teria folga para o natal e ano novo.. Estavam lá cinco lindos dias off durante o natal, mas no dia 30 eu teria uma viagem ao Bangladesh, voltando somente no dia 01 pela manhã… Saco :/
Fiquei muito muito muito feliz em estar em casa pro natal pq é definitivamente o dia do ano que eu mais amo.. Mais que meu próprio aniversário, mas que dia dos namorados, mais que carnaval, mais que páscoa, mais que dia da arvore hahahahaha…
O motivo, é que no dia de natal, é aniversario da minha irmã, Jéssica, e não importa se perto ou longo, como neste ano, natal me traz um sentimento maravilhoso, de amor e união. E não to falando de religião nem nada, to falando de amor, de estar com as pessoas que eu amo, celebrando a vida, o final do ano, o sucesso e os erros de onde tiramos lições…
Mas a virada de ano novo eu não estaria em Dubai.. Seria tão importante pra mim.. Na virada, Ariel tocaria pela primeira vez como DJ em uma rooftop party no hotel Holiday Inn, e eu não estaria por perto.. (De qualquer forma, ele mandou MTO bem! Estou mega orgulhosa! )
Os dias foram passando, eu não consegui trocar meu voo do ano novo e tive que ir pra Bangladesh..
Pra ajudar (só que NÃO), a Mari Bandeira, uma das minhas melhores amigas, teve um probleminha de saúde (não se preocupem, ela já está maravilhosamente bem) e ficou internada por alguns dias… Mais um aperto no coração, dormir com ela no hospital, levantar e ir pro trabalho foi umas das coisas mais difíceis pra mim… Cheguei até a ligar no departamento que controla a tripulação dos voos e pedi pra que trocassem o meu por um bate e volta, e mesmo eles sendo incrivelmente atenciosos, não deu certo, fim de ano é muito corrido nas operações.
Lá fui eu, pra Bangladesh passar o ano novo.. Decidi não “pegar um atestado” e fazer o voo, decisão difícil com final feliz…
Nesse voo, tinham mais três meninas brasileiras, Stephanie, Priscilla e Tailine… Três meninas preciosas que fizeram toda a diferença naquele dia que não estava nada fácil pra mim…
Essas doidinhas lindas, já eram amigas, e trocaram seus voos pra passarem o ano novo juntas, QUANTO AMOR!
Elas foram mega atenciosas comigo e ao invés de um trio que eram, viramos um quarteto fantástico!
Voo cansativo, destino longe de ser dos melhores, mas ELAS, fizeram de tudo muito especial…
Chegamos no hotel, e mesmo com a tripulação se reunindo pra uma “festinha”, nos reunimos no meu quarto e fizemos nossa própria festinha até as quatro da manhã. AMEI!
No dia seguinte fomos até um shopping local pra dar uma fuçada e até em loja tradicional entramos pra provar as roupas de lá hahahahahaha…
Nosso voo de volta pra Dubai sairia no dia 01 de Janeiro 00:45, ou seja, passaríamos a virada no aeroporto ou embarcando passageiros.. Mas tudo bem, as ultimas 24 horas já tinham valido super a pena!
Pra nossa sorte, os voos estavam atrasados por causa de neblina pesada em Dubai, e nosso voo mudou então para as 4 e pouco da matina, uhuuuull!!!! Tivemos tempo de nos juntar para passar a meia noite juntas e ter ceia de virada!!!!!
Viu só como tudo se encaixa como deve ser?
MUITO obrigada meninas, minhas três escoteiras, que fizeram meu 2017 começar mto mto mto FELIZ e animado!
Que bom que não consegui trocar esse voo, foi uma benção conhecer vocês!

img_8801img_8775ano-novo2img_8787ano-novo4img_8805ano-novo3img_8800img_8814img_8816

Feliz 2017 pessoal! Que tudo corra da melhor forma possível e não desistam nunca dos seus sonhos! Beijinhos!!!

Youtube: Bruna Acedo
Instagram: buacedo
Snapchat: buacedo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s