O errado que dá certo ;)

Sabe aquele sentimento de que a vida não ta indo pra frente? Então… é mais ou menos asim que eu to agora e vim desabafar pra vocês… Desculpa não postar com frequencia e quando venho é pra escrever um dessses, a vontade veio, e lá vou eu escrever o que dá na cabeça…
Quase dois anos e meio já se passaram, e não vou mentir, as coisas caem em uma rotina incrivel…
Não é mais tão legal como antes, não é mais tão divertido como era antes, não é mais tão interessante como era antes..
Quando cheguei, tudo era novidade, em todos os novos destinos eu queria sair, passear, conhecer, bater perna, explorar mesmo… Não havia o que me fizesse ficar dentro de um quarto de hotel (mentira, havia sim, o frio… ODEIO frio) mas mesmo assim, com 59 calças, 73 blusas, 31 luvas, e 17 gorros, eu ia…
Hoje eu tô assim, meio sem tesão, entendem? Não somente pelos lugares que já fui, mas as vezes até em destinos novos… A única coisa que meio que me incentiva a sair do quarto é ir ao supermercado, que fase, não? Pois é… Fazer compras no supermercado é meu novo hobbie…
Minha paciência com meus colegas de trabalho e pros mesmos papinhos de quando cheguei, está chegando ao fim…
Talvez seja pq eu sou mto agitada, de ver que a maioria das pessoas não mudam muito, me incomoda… Mas eu sei, cada um tem seu estilo de vida, sua rotina e personalidade e tals…
Talvez o que mais me incomode mesmo, seja ver que estou nada mais nada menos me tornando uma dessas… Pessoas acomodadas que não procuram mudanças na vida…
Minha vida é acordar, comer, ir trabalhar (não fazer nada interessante nas viagens), voltar pra casa, limpar a casa, lavar roupas, cozinhar, ir pra academia (as vezes), e dormir pra acordar e fazer tudo novamente….
Posso estar reclamando de barriga cheia, as vezes você que está lendo pode pensar “Poxa Bruna, queria eu ter um emprego” “Queria eu morar em Dubai” “Queria eu ter uma vida mais assim” …
O que me incomoda, não é a vida em si, mas como EU tenho lidado com ela… Faz sentido?
O fato de ter passado a me limitar a ir ao supermercado e ficar “feliz” quando eu faço uma viagem, pq comprei carnes, frutas e verduras frescas, UHUL! Não… Né?
Com todas as oportunidades que eu tenho, que eu posso abraçar, depois de dois anos e meio eu me vejo uma “conformada” com o dia-a-dia.. Na verdade conformada não, pq eu todo dia me culpo por não fazer mais da minha vida… Talvez “confortável” eu esteja… Estou na minha zona de conforto, lugar onde nunca cheguei… E vou falar, TÔ PIRANDO!
Quem foi que inventou essa tal zona de conforto? Com certeza essa pessoa nunca se aventurou nem se divertiu na vida… Nunca teve uma sensação de “missão ou tarefa cumprida” pq caaaaara, vou te falar, são as melhores sensações do mundo!
Eu comecei um curso de nutrição online, larguei… Comecei treino de Muay Thai, desanimei… Comecei dieta focada (foi ótimo!), relaxei… Todo dia acordo pra postar no blog, e fico muxinha… Vou lavar a louça, as roupas ou arrumar a casa ao invés de sentar minha bunda na frente do computador e fazer o que eu tanto amo… Escrever aqui 🙂
Hoje eu perdi um voo.. SIM a burra aqui com mania de organização se perdeu, não conseguiu encontrar a ID da empresa e não pode voar pro lugar favorito dela no mundo (Boston)… MUITAS palmas pra mim!
Mas eu estava aqui pensando… Talvez eu estivesse indo pro lugar que mais amo no mundo pra ir ao supermercado, ou ficar largada na cama vendo snapchat inútil das pessoas (não que o meu seja muito útil, e não que as pessoas sejam tão inúteis assim, é só modo de dizer) Até no Candy Crush eu caí…. Pois bem, perdi o voo, perdi as horas de voo, fiquei com falta no trabalho que é péssimo pro meu histórico e to aqui, em casa… Mas tudo bem, acabei de deixar meu apê todo limpinho… BOA BRUNA! Clap clap clap…
Dizem que tudo acontece por um motivo e vou acreditar nisso (mesmo nesse caso o motivo sendo minha cabeçudisse! Sério, vcs não tem idéia de como estou puta comigo mesma)…. Mas de qualquer forma, vou ficar com o “tudo acontece por um motivo”…
Vamos lá, desde pequena, sempre quis fazer ballet (não tô ficando doida e começando um assunto do nada, juro… Se leu até agora, continue! Haha)…
A maioria das minhas amigas da escola sempre fizeram, e eu ficava babaaaaaaando, sempre achei LINDO! Mas infelizmente era bem caro na minha cidade, Bragança Paulista (mais conhecida como Terra da Linguiça!) e meu pais nunca puderam me colocar… Pra “sanar” minha vontade de dançar, minha mãe uma vez me colocou na escola de ballet da minha amiga, mas as aulas eram de axé e dança de rua… Uhuuulllll! Mas não adiantava, eu ficava era mesmo babando nas sapatilhas…
Mesmo depois de “véia” quando decidi começar a praticar Yoga, na minha primeira aula, meu mestre me perguntou “Você já fez ballet? Tem uma postura e delicadeza tão bonitas…” … Não, eu nunca fiz… Quando me mudei pra Dubai, minha professora daqui fez a mesma pergunta na primeira aula.. Não eu nunca fiz… Acreditem ou não, comecei o post pra falar de uma coisa e acabei me dando conta de outra.. TALVEZ TUDO TENHA MESMO UM MOTIVO!
Na semana passada eu encontrei em Dubai um Studio de dança que tem aula de ballet para adultos iniciantes, mas as aulas são somente nas segundas feiras de noite, e TODAS as minhas segundas feiras deste mês estavam tomadas….
Tá aí! Talvez esse seja o meu motivo de tudo der dado errado até agora, sentar aqui e escrever me abriu os olhos, me fez organizar as idéia e tirar a lição de que talvez o dia de hoje não tenha sido uma falha total, mas talez seja o “universo” me dando um “empurrãozinho” pra me lembrar a batalhadora, sonhadora e REALIZADORA que sempre fui…
Hoje é segunda e eu vou lá!! Fazer minha primeira aula de ballet aos 26 anos de idade…
Que seja tudo como deve ser, mais um sonho realizando…
Obrigada cartão da empresa por ter sumido, faltei ao trabalho e to bem ferrada por isso, mas fui realizar um sonho, beijo, tchau!

Desculpem o post longo, obrigada por ler se vc chegou até aqui!
As vezes escrever realmente me ajuda a organizar as idéia….

Beijo ENORME e percam a identidade da empresa as vezes, vai que vc encontra a sua própria no meio do caminho 😉

TÁ, TO BRINCANDO! NÃO PERDE NADA NÃO!
É só pra vcs entenderem que as vezes a gente precisa sair do “automático” pra relembrar quem somos e o que queremos… Agora sim… Beijo, tchau!bounce

4 comentários em “O errado que dá certo ;)

  1. Li tudinnn , e olha isso é bem característico de pessoas que moram aqui , costumo dizer para o meu marido que não são fases mas sim oportunidades ou beliscão da vida tipo :’alooww o que você ta fazendo acorda ae’ e acredito que você sentiu o beliscão e ta fazendo algo bom , algo novo , não deixe esse sentimento tomar conta de você pois somos o que atraimos e se você transformar em coisa boa como você fez tudo vai fluir mas por favor não perca voos heinnn tem gente precisando do seu sorriso , do seu carinho e da profissional incrível que você com toda certeza é , e não só passageiros mas sim colegas de trabalho como inspiração . Todos tomamos beliscões só que uns como você se atenta e vai tentar mudar e outros se entregam , não se entregue ❤

  2. Me vi em tudo o que você disse. Sou comissária também e me sinto estacionada vendo a vida passar. Me sinto pessima por reclamar e saber que tem tanta gente legal querendo ter a vida que tenho. Minha maior felicidade é quando tenho varios dias de folga e viajar pro destino que eu escolhi (e nao a escala) ou quando faço apenas bate e volta e durmo todos os dias em casa (assim posso ir a academia, comer direito, assistir novela no viva 😂). Pronto! Desabafei tambem 😄😄
    Arrasou por estar correndo atras do seu sonho de pequena. Suceeessso 😘

  3. aí Bruna, acho tão engraçado como me identifico com sua história! Sempre tive o mesmo sonho, mas também me acho meio velha para começar aulas de ballet, medo de pagar mico! Espero que, como você, eu tbm crie coragem para realizar meus sonhos 😉 tudo de bom pra vc!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s